Através das Redes Sociais, população de Pau dos Ferros organiza primeira movimentação pró-Fabrício e Zélia

terça-feira, 10 de julho de 2012
Na manhã deste domingo, 08, milhares de pessoas participaram de uma mobilização pró-Fabrício Torquato e Zélia Leite, através de uma ação organizada, exclusivamente, através da internet, utilizando as Redes Sociais.

A concentração teve início às 9 horas da manhã, no popular “Alto da Telern”. Logo após, os milhares de correligionários se articularam e organizaram a primeira carreata deste ano, que percorreu, durante toda manhã, diversas ruas da cidade, mostrando o entusiasmo da Turma do 25.


O grupo de jovens intitulado “Força 25”, que promoveu a mobilização, se mostrou surpreendido com tamanha participação. Segundo eles, não se imaginava que um encontro, que tinha o objetivo de reunir alguns admiradores dos nomes da chapa majoritária, encabeçada por Fabrício Torquato e Zélia Leite, da Coligação ‘Trabalho e Progresso”, tomasse tamanhas proporções.


“Essa é uma movimentação informal, de amigos que levantam a bandeira de quem já fez e vai fazer muito mais por Pau dos Ferros. O povo veio mostrar que deseja a continuidade do trabalho e do crescimento deste município polo do Alto Oeste Potiguar”, destacou um dos organizadores.





0 comentários:

Postar um comentário

 
.:: Amigos de Fabrício ::.
Força 25 | Desde 11 de Julho de 2012