POPULAÇÃO VAI ÀS RUAS, MAIS UMA VEZ, PARA MOSTRAR APOIO A FABRÍCIO E ZÉLIA

domingo, 29 de julho de 2012
Mais uma vez, uma verdadeira multidão foi às ruas para mostrar o seu desejo de fazer Pau dos Ferros continuar crescendo com o trabalho de Fabrício Torquato, Zélia Leite e dos candidatos a vereadores da coligação “Trabalho e Progresso”.

Eles demostraram essa vontade, em mais uma grande mobilização que aconteceu, na noite deste Sábado, 28, na realização do primeiro comício dos candidatos Fabrício e Zélia.


Para ver mais fotos Clique AQUI

ACOMPANHEM O VIDEO DO DISCURSO DE FABRÍCIO ONTEM DIA 28

Clique em PLAY e assista

Fabrício e Zélia fazem mais uma grande mobilização política em Pau dos Ferros neste sábado, 28

sexta-feira, 27 de julho de 2012
Depois da apoteótica mobilização política, que aconteceu no último domingo, 22, à noite, para inaugurar a ‘Casa 25’, a Coligação “Trabalho e Progresso”, encabeçada pelos candidatos Fabrício Torquato e Zélia Leite, promoverão outro ato público neste sábado, 28, em Pau dos Ferros.

O evento democrático terá concentração no largo de ‘Ligeirinho Veículos’, de onde sairá em passeata pela rua Manoel Alexandre, Avenida Independência, rua 15 de Novembro, Avenida Getúlio Vargas, rua São João e culminará nas imediações do Centro de Saúde do bairro São Benedito, local do comício.

Além de Fabrício e Zélia – da chapa majoritária – a festa da democracia contará com as presenças do prefeito, Leonardo Rêgo, deputado Getúlio Rêgo, candidatos a vereadores, lideranças políticas, eleitores e simpatizantes da dupla, cujo Plano de Governo e o lema é FaZer Pau dos Ferros Crescer Muito Mais.



VIDEO DA PASSEATA DE DOMINGO DIA 22 - STUDIO VIDEO PRODUTORA

quinta-feira, 26 de julho de 2012
A Equipe Força 25 conseguiu com exclusividade a liberação da Studio Vídeo Produtora para divulgar o vídeo profissional feito durante a passeata do domingo (22) dos candidatos Fabrício Torquato e Zélia Leite.

Agradecemos ao excelente profissional Humberto Camboim pela liberação das imagens e pelo espírito de cooperação para conosco, sei que os amigos que fazem o grupo Força 25 irão saber retribuir a gentileza sabiamente.

Obrigado Humberto e conte conosco em todos os momentos.


Clique no play e assista

TIO DE NILTON FIGUEIREDO CONFIRMA APOIO A FABRÍCIO E ZÉLIA


O médico Geraldo Figueiredo, tio do ex-prefeito Nilton Figueiredo (PMDB), confirmou apoio a candidatura de Fabrício Torquato (DEM) de quem é padrinho de batismo.

Com adesivo no peito, Geraldo Figueiredo autorizou ao blog que fosse feito o registro e prometeu participar ativamente da campanha de Fabrício.

Filha de Geraldo, Indira Figueiredo disse que estão se preparando para descer na próxima passeata de Fabrício e Zélia que acontecerá no sábado, dia 28.

“Toda a nossa família vai apoiar Fabrício e participaremos ativamente da campanha”, comentou.

Fonte:  http://www.jeancarlos.com.br/

VIDEO DA PASSEATA DE FABRICIO TORQUATO E ZELIA LEITE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fabrício e Zélia realizam uma das maiores mobilizações políticas da história de Pau dos Ferros

Na noite deste domingo, 22, a cidade de Pau dos Ferros se vestiu de vermelho para participar de uma de suas maiores passeatas da história política do município. Ao lado de Fabrício Torquato, Zélia Leite, do Prefeito, Leonardo Rêgo e do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, a população percorreu as ruas da cidade com grande entusiasmo.

A concentração, que teve início no largo de ‘Ligeirinho Veículos’, reuniu milhares de pessoas que, unidas, foram dizer “sim” ao projeto para fazer Pau dos Ferros continuar crescendo através do trabalho de Fabrício e Zélia.

Com sua bandeira, camisa vermelha e com toda a alegria e vibração, as pessoas seguiram em passeata pela Avenida Manoel Alexandre e Independência para também participarem da inauguração do comitê, a “Casa 25”.

Fabrício que, ao lado de Zélia, Leonardo e Getúlio, saudavam os amigos e correligionários, comemorava o sucesso desta primeira mobilização da coligação “Trabalho e Progresso”.

Em rápidas palavras, Fabrício agradeceu pela participação popular e disse que ficou surpreso com o tamanho daquela mobilização. Ainda deixou o convite para que todos possam participar, no próximo dia 28, de mais uma mobilização da coligação “Trabalho e Progresso”.

Ele finalizou afirmando que “a alegria das pessoas é contagiante. A receptividades que temos sentido nas visitas, hoje não foi diferente. Todos estão dizendo sim e mostrando que querem fazer Pau dos Ferros crescer muito mais”.





MAIS FOTOS AQUI e AQUI

PAU DOS FERROS EM FESTA NA PRIMEIRA MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA DE FABRICIO E ZELIA

domingo, 22 de julho de 2012
A população da nossa querida cidade de Pau dos Ferros saiu as ruas para manifestar o seu apoio a candidatura de Fabrício Torquato e Zélia Leite, durante toda a manhã e tarde de hoje varias pessoas se concentraram nos mais diversos pontos da cidade e pintaram as ruas de vermelho. 




MAIS FOTOS CLIQUE AQUI 

Candidatos governistas, Fabrício Torquato e Zélia Leite, promovem primeira passeata neste domingo, 22

sábado, 21 de julho de 2012
Neste domingo, 22, a cidade de Pau dos Ferros vai se vestir de vermelho para participar da primeira passeata promovida pela coligação “Trabalho e Progresso”, com os candidatos Fabrício Torquato e Zélia Leite.

Ao lado de todos os candidatos a vereadores, do Prefeito, Leonardo Rêgo e, claro, da população de Pau dos Ferros, Fabrício e Zélia vão percorrer as principais ruas da para mostrar que a cidade quer continuar crescendo e que vão dar continuidade a este desenvolvimento.

A concentração terá início às 18 horas, no largo de ‘Ligeirinho Veículos’, de onde todos vão seguir em passeata até a ‘Casa 25’, nome dado ao comitê da coligação, que será inaugurado.

“Vista sua camisa vermelha, traga sua animação para que, juntos, possamos realizar uma grande inauguração do nosso comitê. Esta será a nossa primeira passeata das muitas que vamos promover até o dia de nossa vitória. Conto com todos vocês neste domingo”, destacou Fabrício.  

Grupo “Força 25” promove reunião com militância e candidatos a prefeito, Fabrício e Zélia

sexta-feira, 20 de julho de 2012
O Grupo “Força 25” reuniu, na tarde desta sexta-feira, 20, no auditório de uma escola particular, um número considerável de militantes e defensores das candidaturas de Fabrício Torquato e Zélia Leite, a prefeito e vice de Pau dos Ferros, nas eleições de 7 de outubro próximo.

O encontro teve como objetivo apresentar mais duas novas ferramentas de comunicação  social, como o blog “Amigos de Fabrício” e o twitter, para divulgar o passo  a passo e o dia a dia dos postulantes ao cargo máximo do município da Coligação ‘Trabalho e Progresso’. Aqui serão postadas matérias, fotos, áudios, vídeos, músicas e a agenda dos candidatos.

Além dos membros da “Força 25”, o evento foi prestigiado por Fabrício e Zélia, que agradeceram, penhoradamente, o trabalho desenvolvido por seus aliados na grande rede.

“Onde chegamos somos bem recebidos pela população, que já acenou que quer ver Pau dos Ferros andando pra frente e crescendo muito mais”, disse Fabrício, acrescentando que é de fundamental importância o papel dos aliados nas redes sociais para divulgar as ações que foram realizadas pelo prefeito empreendedor, Leonardo Rêgo, ao longo de oito anos, e que serão continuadas na sua gestão, cujo Plano de Governo já está pronto.






Mais fotos AQUI

Manoel Domingos recebeu a visita de Fabrício e Zélia

quinta-feira, 19 de julho de 2012
Dando início as visitas a todas as casas de Pau dos Ferros, os candidatos Luiz Fabrício Torquato e Zélia Leite, da coligação “Trabalho e Progresso”, estiveram, durante toda à tarde/noite de ontem, 17, no bairro Manoel Domingos.

“Essa é uma atividade que vai se estender por toda a cidade. Temos a alegria de entrar em cada casa e observar a satisfação da população em nos receber, pois eles nos reconhecem, sabem quem somos e o que já fizemos por Pau dos Ferros”, ressaltou Fabrício.

Fabrício Torquato ainda destacou como tem sido positiva a receptividade da população. “Com bastante humildade, estamos ouvindo os desejos da comunidade e mostrando aquilo que é possível fazer e que será feito na nossa administração”, citou.

As visitas vão ter continuidade, ainda hoje, no Manoel Domingos. Após visitar todos os domicílios, Fabrício e Zélia vão seguir pelos outros bairros de Pau dos Ferros.








Candidatos governistas de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e Zélia Leite, visitam feira livre do município

terça-feira, 17 de julho de 2012
Durante toda a manhã desta terça-feira, 17, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Trabalho e Progresso”, Luiz Fabrício Torquato e Zélia Leite, ambos do DEM, visitaram a feira livre de Pau dos Ferros.

Fabrício e Zélia visitaram comerciantes e se mostraram muito satisfeitos com a receptividade dos empresários e dos vendedores autônomos.

“Ouvimos algumas reinvindicações e apresentamos as nossas propostas para a solução daqueles pleitos”, comentou Fabrício.

O candidato e atual vice-prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, lembrou que, atualmente, vem acontecendo um processo de licitação que vai realizar o capeamento asfáltico de todas as ruas do centro da cidade; melhorando o trânsito e as condições de trabalho dos feirantes que atuam nestas vias.

“Estamos encontrando portas abertas e mãos amigas para apoiar nosso projeto. A cada dia, estamos recebendo mais adesões daqueles que são conscientes de que Pau dos Ferros está num ritmo acelerado de crescimento, que não pode parar, e acreditam que vai continuar crescendo muito mais com nossa vitória”, comemorou Fabrício.





Candidatos governistas de Pau dos Ferros, Fabrício e Zélia, prestigiam evento em prol da APAE

domingo, 15 de julho de 2012
Os candidatos a prefeito e vice de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e Zélia Leite, da Coligação “Trabalho e Progresso”, prestigiaram o evento “Tarde Solidária”, que aconteceu neste sábado, 14, no BNB Clube do município.

A festa, que foi animada pelo Serdosamba, sanfoneiro Anízio Júnior e o Forró Danado, comemorou um ano do colunista, Erickson Queiroz, no jornal Correio da Tarde. A renda foi toda destinada à APAE.

A dupla, Fabrício e Zélia, recebeu abraços carinhosos de muitos simpatizantes da sua campanha, principalmente de jovens pau-ferrenses.




Coligação “Trabalho e Progresso” de Pau dos Ferros publicou Nota de Esclarecimento sobre candidatura de Fabrício Torquato

sábado, 14 de julho de 2012
A Coligação “Trabalho e Progresso” de Pau dos Ferros, face ao pronunciamento do advogado Paulo L. Saraiva, numa emissora de rádio local, nesta sexta-feira, 13, a respeito do pedido de impugnação da nossa candidatura majoritária, presta os seguintes esclarecimentos:

1)   O advogado, Paulo L. Saraiva, que afirmou inviabilizar o registro de candidatura de Fabrício Torquato, é o mesmo que assegurava que o ex-prefeito, Nilton Figueiredo, não teria problemas com a Lei da “FICHA LIMPA”;


2)   O referido advogado assegurava que Nilton seria candidato e que as condenações do TCE (confirmada pela Câmara Municipal), TCU, JUSTIÇA COMUM e JUSTIÇA FEDERAL, não seriam problemas para o registro de sua candidatura; 


3)   O que se viu, foi o contrário: Nilton não foi candidato, justamente, por conta dos problemas da sua “FICHA SUJA”. Portanto, que o ilustre advogado poupe suas palavras e se preocupe em resolver os inúmeros problemas de Figueiredo com a Justiça.


A Coligação "Trabalho e Progresso", depois de ouvida sua assessoria jurídica, assegura que a pretensão formulada pela coligação adversária é fruto do desespero e que NÃO TEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE SUCESSO. Assegura, ainda, que as informações prestadas por seu candidato majoritário, Fabrício Torquato, condizem com a realidade e que sua defesa será oportunamente apresentada, desmascarando as bravatas do adversário.


Observa-se, também, que o pedido de impugnação, apresentado pela Coligação adversária, tem, tão-somente, o intuito de tumultuar o pleito eleitoral que, até então, estava sendo conduzido de forma pacífica e ordeira, como deve ser, e assim desejamos. 

Candidatos situacionistas de Pau dos Ferros-RN, Fabrício Torquato e Zélia Leite, lançam página na rede social Facebook

terça-feira, 10 de julho de 2012


Os candidatos aos cargos eletivos máximos do município de Pau dos Ferros-RN. Fabrício Torquato e Zélia Leite, da coligação ‘Trabalho e Progresso’, formada pelos partidos Democratas, PSDB e PSDC, lançam o seu primeiro canal de informação; entre eles e o seus eleitores.

Através da rede social, Facebook, todos terão a oportunidade de conhecer a agenda do futuro Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, e a sua vice-prefeita, Zélia Leite, além de acompanhar, no decorrer da eleição, através desta rede, as visitas, comícios e carreatas, ou qualquer manifestação política, em matérias postadas em tempo real.


Quem já possui sua conta no Facebook, basta curtir a página e passar a receber, instantaneamente, as informações sobre os candidatos majoritários, Fabrício e Zélia.


Segundo a coordenação de campanha, num curto espaço de tempo, também será lançado o site de campanha, com fotos, notícias, interatividade e as propostas de governo de Fabrício Torquato e Zélia Leite, além de muitas outras novidades.


Para curtir e compartilhar as informações sobre os dois, que vão “Fazer Pau dos Ferros Crescer Muito Mais”, acesse:www.facebook.com/fabriciotorquato25

Através das Redes Sociais, população de Pau dos Ferros organiza primeira movimentação pró-Fabrício e Zélia

Na manhã deste domingo, 08, milhares de pessoas participaram de uma mobilização pró-Fabrício Torquato e Zélia Leite, através de uma ação organizada, exclusivamente, através da internet, utilizando as Redes Sociais.

A concentração teve início às 9 horas da manhã, no popular “Alto da Telern”. Logo após, os milhares de correligionários se articularam e organizaram a primeira carreata deste ano, que percorreu, durante toda manhã, diversas ruas da cidade, mostrando o entusiasmo da Turma do 25.


O grupo de jovens intitulado “Força 25”, que promoveu a mobilização, se mostrou surpreendido com tamanha participação. Segundo eles, não se imaginava que um encontro, que tinha o objetivo de reunir alguns admiradores dos nomes da chapa majoritária, encabeçada por Fabrício Torquato e Zélia Leite, da Coligação ‘Trabalho e Progresso”, tomasse tamanhas proporções.


“Essa é uma movimentação informal, de amigos que levantam a bandeira de quem já fez e vai fazer muito mais por Pau dos Ferros. O povo veio mostrar que deseja a continuidade do trabalho e do crescimento deste município polo do Alto Oeste Potiguar”, destacou um dos organizadores.





 
.:: Amigos de Fabrício ::.
Força 25 | Desde 11 de Julho de 2012